Durante vários fins de semana consecutivos, os restaurantes e bares na Cidade de Nova Sintra têm solicitado o Grupo mais ativo da Ilha neste momento a atuar.
Os lugares que mais tem solicitado a música para esses certames são O Luanda, O Poeta e Pedra Bica.
Não se entende que Pensão Paulo, Pôr-do Sol, bons empresários da Ilha não têm aderido ao grupo para possíveis outros certames musicais.
Para além desses lugares onde o grupo tem atuado, ultimamente tem-se feito pequenos shows específicos para os turistas.
O grupo conta, neste momento, com os instrumentos musicais pessoais dos músicos, inclusive um equipamento de som de 150 W.
Já foi dito aqui e voltamos a frisar que um dos instrumentos que veio a ajudar na dinâmica do grupo e nas execuções de várias músicas, é o acordeão. Mais um instrumento a engrandecer o conjunto composto de duas guitarras clássicas (Toizinho e Zé Duarte), um baixo (Pepé ou Zeca), um drum machine (de Zeca Duarte) e um cavaquinho (embora este tem sido a grande dificuldade do grupo).
O grupo sente a necessidade de ter seu equipamento de som à altura das exigências, com potência adequada que permite mais canais de input para vários instrumentos possíveis de serem ligados e amplificados.
Mesmo com esses handicaps, aliado a falta de potenciais apoios ao grupo, não tem faltado o dinamismo e o interesse do público à adesão aos lugares onde passa a nossa música.
SS
Com muito orgolho do meu Querido primo Samuel Santiago gosta do que ele faz A musica é a nossa morabeza e o nosso orgolho Boa comtinuaçao com os grupos sempre irao longe força :D
ResponderExcluir