Pesquisa/encontre neste blog...

AME “inunda” capital cabo-verdiana de ritmos e melodias dos quatro cantos do mundo


  • exposição da músicaO momento mais marcante deste segundo dia do AME foi com certeza os Shows Case, que iniciaram por volta das 17h30 com o grupo de batucadeiras “Terrero”, de Santiago, e prolongaram-se noite dentro, intercalando artistas de vários outros pontos do mundo.
Praia - 13 de Abril - A Rua Pedonal do centro histórico da cidade da Praia recebeu na noite desta terça-feira o segundo dia do Atlantic Music Expo (AME), num místico de vozes dos quatro cantos do mundo, que durante cerca de sete horas entretiveram o público com os mais diversos ritmos.

Foi um dos dias mais agitados do centro histórico do Platô, que iniciou desde o perído de manhã com a montagem dos stands, onde diversos produtos nacionais estão à montra, e realização de workshops, roundtable e Show Day Case, com artistas do mundo todo a puderem se interagir em trocas de experiências.

O momento mais marcante deste segundo dia do AME foi com certeza os Shows Case, que iniciaram por volta das 17h30 com o grupo de batucadeiras “Terrero”, de Santiago, e prolongaram-se noite dentro, intercalando artistas de vários outros pontos do mundo.

Pelo palco da Rua Pedonal passaram ainda o cabo-verdiano Carlos Lopes, a brasileira Renata Rosa, M' Toro Chamou, artista que veio da ilha francesa Mayotte, a cabo-verdiana Assol Garcia, natural da ilha do Fogo, e ainda o grupo nacional Áfrika Rainbow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...