A freira Cristina Scuccia foi considerada a voz do ano em Itália, ao vencer o concurso "The Voice", que terminou ontem, quinta-feira (5), com 62 por cento (%) dos votos, derrotando o metaleiro Giacomo Voli. Na hora da vitória, ela pediu que a sala a acompanhasse a rezar o “Pai Nosso”. "“Quero que Jesus esteja aqui. É um sonho”, afirmou.
Segundo o jornal Corriere Della Sera, Cristina venceu o concurso ao interpretar "Beautiful that Way", "Lungo la Riva", "Gli Anni", "No One" ao lado de seu técnico, o rapper J-Ax, e o flashdance: "What a Feeling".
Questionada se o Vaticano não iria receber essa participação de forma negativa, Cristina Scuccia, de 25 anos, respondeu: "Já que o papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou em um bom caminho".
Cristina Scuccia surpreendeu os jurados do "The Voice", em Itália, desde o primeiro dia em que pisou o palco. Um dos jurados perguntou se ela era uma freira de verdade. Depois disso ela cantou "No one" da cantora norte-americana Alicya Keys e arrancou aplausos do público e elogios do júri.
As atenções se viraram para esta jovem ainda mais porque ela usava o seu "hábito" e desde a primeira hora tornou-se favorita do público.
Cristina tornou-se freira em 2009, e tem agora direito a editar um disco, mas a religiosa diz que vai retornar a sua "vida "normal", cantando com os jovens da Igreja, na paróquia ou nas escolas, se os superiores a autorizarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário