Pesquisa/encontre neste blog...

Gala Vozes das Ilhas em estreia na Praia

Acontece esta sexta-feira, dia 30, na Praia a primeira edição a ter lugar na capital da Gala Vozes das Ilhas. Este projecto arrancou em São Vicente onde já vai na 3ª edição. O show conta com mais de 10 artistas.


A iniciativa da Gala que acontece em São Vicente é do grupo mindelense Serenata. O colectivo não vai poder estar presente no evento na Praia, segundo adianta Dulce Sequeira da organização.

A banda “Metralhas” acompanhada de Africano, no cavaquinho, vai partilhar o palco com os artistas que vão actuar na Assembleia Nacional a partir das 21h00.
Os nomes são vários e representam todas as ilhas do país, adianta a mesma fonte. Cátia Borges representa Santo Antão, Jenifer Solidade é a voz de São Vicente, Neida Moniz representa Santa Luzia, Zeca Martins vem de São Nicolau, Leninha Fortes é a voz do Sal, já Boa Vista conta com a voz de Robye, Maio tem um dueto a representar a ilha – Jorge Tavares e Ronilda Ramos, entretanto Bob Mascarenhas é a voz de Santiago, Assol Garcia representa o Fogo e Arlindo Rodrigues é a voz da Brava.
De fora por motivos de força maior ficaram – Bonifácio, Lucibela, Olavo Rodrigues e Constantino Cardoso.
Para além das actuações dos representantes das ilhas, que vão cantar duas músicas cada, em palco vão estar Zé Luís e Tibau.
A gala começa às 21h00 e os bilhetes estão à venda na Associação Pró-Praia, na Dulce Sequeira (Tia Dulce) e na Carla Dono.

Muzika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...