Pesquisa/encontre neste blog...

Em busca de mais parceiros!!!

Tendo em vista grandes ações musicais durante o biênio 2014/2015, concretamente a realização de concertos em alguns pontos geográficos possíveis, a destacar Cabo Verde e América do Norte, e trabalhos de estúdio para a finalização e lançamento do meu cd, continuo em busca de parceiros para a concretização deste ambicioso projeto. 

Os parceiros sempre terão boas contrapartidas, nomeadamente publicidade de logomarcas de empresas, das instituições públicas ou privadas e das individualidades patrocinadoras, para além de outros benefícios e da própria satisfação de apoiar a música cabo-verdiana. 



As publicidades acontecerão através dos materiais de propaganda, da capa de cd, para além de convites personalizados para os show´s de lançamento em que entidades patrocinadoras podem montar amostras de seus produtos, dependendo exclusivamente do nível de patrocínio. Ou seja, há diversas categorias de patrocínios e consequentes benefícios em função de montantes disponibilizados.

Sei que na atual conjuntura por que passa o mundo, as parcerias vem cada vez diminuindo consideralmente, principalmente para quem é estreante e, portanto, não tem um álbum produzido. Daí não se ter muito conhecimento das minhas reais potencialidades. Todavia o nível de aceitação do meu trabalho tem sido muito bom e portanto, estou esperançoso de que terei boas razões de continuar a apostar fortemente no meu projeto musical com a chegada de bons parceiros.

Uma das formas poderosas de propaganda é a Internet. Para além de sites de relacionamentos que constituem fortes meios de abarcar o maior número de pessoas possíveis, criei o blog BRADA MARIA, cujo objetivo é levar ao conhecimento público as várias ações culturais. Através do blog chegarei a pessoas desejosas de ter acesso à informação cultural. Obviamente que este é um outro instrumento acessível à demanda cultural e um  veículo de informação credível e dísponível ao serviço da cultura. Portanto, para além de ter a publicidade dos seus produtos num espaço publicitário próprio, terá a divulgação através de postagens informativas detalhadas. 

Portanto, são formas mais do que evidentes de que envolver-se neste projeto, o patrocinador sairá sempre em grande e com largas possibilidade de aumentar a visibilidade da sua instituição ou empresa, para além de um grande contributo à cultura da ilha Brava, das suas gentes e da cabo-verdianidade. 

Samuel Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...